20/02/2017  
YouTube abandonará anúncios de 30 segundos impossíveis de pular
23/02/2017
Exclusivo: popular no Brasil, plano controle no celular fica mais caro desde 2014
20/02/2017
YouTube abandonará anúncios de 30 segundos impossíveis de pular

São Paulo – Se você assiste a muitos vídeos no YouTube, provavelmente já deparou com um anúncio com duração de 30 segundos que não pode ser “pulado”. A partir de 2018, esse formato de propaganda não vai mais existir.

De acordo com o Business Insider, a empresa optou por formatos que funcionam melhor tanto para internautas quanto para anunciantes.

Recentemente, o YouTube adotou um modelo de propaganda com duração de 6 segundos que não pode ser descartada.

O YouTube briga contra a expansão dos vídeos no Facebook, que começarão a exibir anúncios em breve. Os testes já começaram, mas a empresa ainda deve informar publicamente quando as propagandas serão inseridas em seus vídeos.

O Google informou, no ano passado, que a taxa de visualização dos anúncios que veicula antes dos vídeos criados por internautas é de mais 90%, em comparação com a média de 66% do restante dos sites de vídeos.

Fonte: Revista Exame - Tecnologia


 

Rua Domingos José Martins, 75, sala 501
Recife Antigo. Recife-PE. CEP: 50030-200
Telefone: (81) 3224-7123